#HelpLea "Eu quero falar com ele, mas tenho vergonha...o que fazer ?"

      Acho que todo mundo passa por isso /ou já passou/. É super comum, isso vale para homens também.
O ideal é pensar que, se você não for falar com ele, aquela oferecida da sua classe pode ir falar com ele antes de você e quem sabe surrupiar o seu futuro marido kadnwwsc.
Enfim, aí você pensa "e se eu falar alguma coisa errada? falar demais ?" NORMAL. Às vezes você pode fazer isso mas, se ele gostar de você, tem que gostar pelo que você é. E outra, com o tempo, isso vai passando, já é mais natural a conversa entre vocês.
Vale a pena o esforço... mesmo ! Se quiser tentar, a vontade ! 
                                                                                               Beijos, Lea.
OBS: Mande-me os resultados pelo e-mail : emanuelle.araujo.payne@ig.com.br. Sugestões para posts ou #HelpLea também são bem-vindas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por estar comentando!

- O respeito faz a força.