Passeio da escola ! #WetnWild

Gente, eu tô animada pra postar hoje, adoro huehue.
Mas enfim, dia 20 de setembro eu vou pro Wet'n Wild com a escola... aí começa as preocupações : será que eu vou estar gorda no dia ? será que minhas amigas vão estar mais magras que eu ? será que eu vou estar feia ? eu nao vou poder usar maquiagem, como eu fico ? será que vai mostrar a celulite ?
Calma Lea, calma.
O passeio vai custar 75,00 + 12,00 (alimentação) + 25,00 (armário)... eu realmente vou ter que gastar uma fortuna nessa coisa... nem estou tão afim de ir assim, por causa que vai ir as meninas mais velhas da escola também, e elas humilham, sabe ? Mas deixa.
O armário é assim, você paga 25 reais, mas quando vc voltar, eles te devolvem 10 reais. Por que ? Porque é o preço da chave, ou seja, se a gente perder a chave, esses 10 reais é o valor de comprar outra !
A alimentação é assim, na autorização, tem um pequeno lugar que você deve destacar, que apresentando ele lá na lanchonete, eles te entregam o combo, e você paga metade do preço (que é 12,00)... 
E esses 75,00 do passeio tem 5,00 de desconto do preço verdadeiro... não vejo vantagem nenhuma nisso.
Mas enfim, vamos ao que interessa... Eu vou ter que comprar um biquini novo, e tem que ser lindo, preciso estar linda para esse passeio, não aceito nada menos que isso ! Ou seja, isso tudo vai dar pelo ou menos uns 200,00 ... eu tô é lascada... 
Eu já fui no Wet'n, é legal, mas enjoa ... Nós vamos ir as 7h da manhã e vamos voltar somente as 8h... Mais de 12 horas, isso vai me deixar entediada, to até vendo... 
Mas quem quiser me ver lá, o parque não vai estar fechado para o público... Vocês vão até lá, compram a entrada dentro desse horário e OPA! é só me procurar.. quem sabe a gente vira amiga ? 
Conto com a sua presença ! (: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por estar comentando!

- O respeito faz a força.