Justin Bieber diz que ainda ama Selena Gomez!

Exatamente isso, meninas! 
Numa entrevista pra uma rádio Power 106, Justin afirma que: "Escrevi a minha melhor música quando estava de coração partido. "All That Matters" foi composta quando eu estava em um ótimo momento na minha vida amorosa e, àquela época, ela era tudo que importava em minha vida"


O cantor admite que, no momento, eles não estão se falando. Mas os sentimentos pela ex ainda existem. "Ela é uma grande mulher. Eu a amo até hoje", afirmou.
E, as férias que ele vai tirar em 2014? A maior coincidência é que... no mesmo ano Selena Gomez também tirará férias... será que eles vão se encontrar? Jelena volta? Eu super apoio! Jelenator *w*
E aí, dê suas opiniões! Jelena volta ou não? Acham que Selena também ama Justin? 

Frase do dia: "Never give up your dreams :)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por estar comentando!

- O respeito faz a força.