Boa sorte, Lea.


Oi gente ! Bom, por que esse título ? Simples. Vou ser MISS da minha cidade, mas aparece na tv e tudo pq faz parte de SP. Calma gente, não é oficial ainda. O concurso é só em outubro e , eu estou na final *oo*.
Quer participar ? Só ano que vem porque esse ano as vagas acabaram. Não sei direito ainda como se inscrever porque eu não me inscrevi, fui na casa da coordenadora e tal, ela disse que eu servia pra ser miss porque eu era alta pra minha idade e tinha o padrão desejado, e que ia me colocar na final direto, mas tudo tem um custo. TODAS que participaram da final, mesmo estando lá desde o começo tem que pagar 1.070 reais , é caro mais compensa porque você não paga pra ver se entra, você já vai estar fazendo algo ! É bem vantajoso.
Mas eu vou ter que fazer cursos e tals, ainda não sei direito sobre o que são esses cursos.
Mas meninas , se vocês ganharem, não virem estrelinhas . Eu conheci uma menina na pré-escola , e hoje ela é famosa, virou estrelinha, e aí, ngm mais ouve sobre ela , nem na tv, nem em revistas, jornais nem nada. Isso acaba prejudicando a sua carreira, seja humilde sempre.
Mas enfim, me desejem boa sorte ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por estar comentando!

- O respeito faz a força.