Concurso de CDC no Somebody (?)

Sim, isso mesmo ! 
Na verdade, não seria "Criador de Conteúdo", e sim, autor, daqui do blog, porque assim, eu realmente, 
estou postando quando eu posso aqui, e preciso de alguém que se dedique 100% ao blog, junto comigo.
Alguém se candidata ? É a coisa mais simples ! 
( Como fazer para ser autor da página )
  • Me mande um e-mail, ou uma mensagem no Facebook ( Facebook- clicando aqui. ), falando o porque quer fazer parte do blog. 
  • Informe o nome, idade, e sobre que assunto vai se especializar aqui no blog. 
Viu ? É simples. Em seguida, retornarei a mensagem/ e-mail, e vocês vão ver huehuehue.
Enfim, boa sorte pra quem se candidatar, espero ter vocês aqui.


                                                                                                                                 Bye, Lea.
PS: o e-mail no qual você pode mandar a inscrição irá ser o meu pessoal mesmo, haha, que é : emanuelle.araujo.payne@ig.com.br . Enfim, mais uma vez, boa sorte !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por estar comentando!

- O respeito faz a força.