Vai ou volta ? #bapho


Jelena é um casal lindo (?)
Assim, como vocês sabem, Jelena é um casal conturbado. Entre mil términos e reatamentos, não deixam de formar o casal #bapho.
Sim, sim ! Porque temos várias jelenators tipo eu que amam quando ficam sabendo de alguma notícia de uma possível volta no namoro. Uma delas foi quando Justin postou >esta< em seu Instagram... 
Aí, disseram que seria uma possível participação em sua música #heartbreaker, ou talvez mais um reatamento desse conturbado namoro porém perfeito.
Teve uma outra foto, na qual Justin encoxava Selena, novamente houve uma grande revolta das beliebers haters o que eu acho particularmente uma tremenda falta de respeito, sorry dizendo que Jus estava bêbado e tal... Cá entre nós ? Eu acho que os dois se amam ainda, de verdade... E que no final de tudo isso, vai dar casamento e muitos filhos #amem
Mas enfim, vocês apoiam Jelena ? Por que ? 
*respeitem a opinião de cada um, inclusive a minha*
Beijos ! (: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por estar comentando!

- O respeito faz a força.