#HelpLea : "Eu gosto dele, ele não gosta de mim e me trata super mal por isso... o que fazer ?" #1

Eu vim ajudar porque sei que muitas meninas passam por isso... mas o fato de ele não estar a fim não significa que você não seja bonita, inteligente, atraente ou interessante. O problema é dele, que não sabe apreciar suas qualidades.
Uma boa dica é viver um dia de cada vez, reconhecer suas habilidades, competências, saber que você merece ser feliz e tem que confiar sempre nas pessoas certas. 
Tenta esquecer essa pessoa, é melhor para você e, talvez, ele sinta sua falta e venha te procurar #ficadica.
Beijos *u* 


Um comentário:

  1. Concordo com o q vc disse, isso aconteceu cmg esses dias, eu não tô nem ai, ele q sai perdendo, não vou força-lo a gostar de mim. Eu acho q se vc sabe q a pessoa n te ama, é só aceitar, n tem mto o q fazer, mas cada um reage de um jeito, né :v
    Chu ~
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por estar comentando!

- O respeito faz a força.