Irmonstros... você tem ?

Irmonstros.. eu tenho, você tem ?
Pra quem é lerdo, como eu rs, irmonstros é uma junção de irmãos/irmãs com monstros ( irmãos + montros = irmonstros )
Bem, acho que a maioria aqui tem, acho que até você tem ! Quer ver se seu irmao é um monstro ? 
Como saber se seu irmão é um irmonstro.
  • Se ele faz coisas erradas, e põe a culpa em você.
  • Se ele te enche o saco toda santa hora
  • Se ele te morde (mesmo que por carinho)
  • Se ele te maltrata
  • Te faz ciúmes
  • Te usa
  • Fala com você (kk)
Ou, tecnicamente, todo mundo tem um irmonstro. Ele já começa a ser um irmonstro se é mesmo da sua família, se é irmão mais velho, se é mais novo, se é do meio... irmão é irmão; Ele vai te ajudar nos momentos ruins(ou não), mas ele também vai te colocar em umas baitas encrencas (isso ele vai, sim, nem adianta negar); ele vai te dar presentes (ou não), mas ele também vai pegar suas coisas sem pedir; ele vai te decepcionar (ele vai, sim k), mas ele também vai te fazer rir nos momentos mais difíceis.
Todo mundo tem um irmonstro, mas não é por isso que não gostamos deles, pelo contrário, nós os amamos... mesmo que em segredo (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por estar comentando!

- O respeito faz a força.