Conhece ? Furby !


Muito fofo e muito caro ! Custa em torno de R$ 500,00 cada um . Mas vale a pena !
Ele pula , brinca , fica bravo , fica alegre , fala , e é muito divertido u-u ( eu tenho um , ele é legal , recomendo super diwo 'u' ).
Ele é tipo de um bichinho virtual ( só que na vida real , em alto relevo wohoo *O* )
Vocês já viram a propaganda dele ? É um luxo ! huehuehue , só não vou colocar o link aqui porque tem VÁRIOS comerciais , recomendo super verem , é muito fofo e engraçado , minha irmã se diverte com ele !
Espero que vocês tenham gostado dele , voltamos ainda hoje falando sobre o que me der na telha (será ?

2 comentários:

  1. Eu suuper amo isso.Eu ja tive um e dei para os outros acredita?se eu soubesse que iria fazer sucesso kkk,mas e mt caro
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fica com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SUPER caro kkk, é tipo de um bichinho virtual, muito lindo !

      Excluir

Oi, obrigada por estar comentando!

- O respeito faz a força.