Sob nova direção (?)


Calma gente rç , não é sob NOVA direção , a única diferença é que agora eu virei administradora ( porque a GabS , dona do blog , tava sem postar e resolveu me "dar" ele. Mas ela continua sendo administradora também , igualzinho eu \o/ .
Pra quem não lembra , eu assinava como Wife of Liam (axu que era issu rç) , ai agora é Lea c: . Espero que gostem de mim como nova dona (ou gerência) e que continuem visitando esse maravilhoso blog u-u
Enfim , a GabS havia esquecido do blog e a última postagem ( se eu não me engano rç ) era de gifs ... certo ? Resolvi postar gifs também , mas só da Selena (só alguns , se eu disser 5 acho que é muito ) , é que eu sou selenator e separei meus gifs preferidos dela ... espero que gostem c:


 



Todos os gifs estão "pequenos" porque eu reduzi a imagem c:
Com carinho da diwa, linda, gostosa, perfeita, obra divina , perfeição de cristo , água do seu oceano , Lea c:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por estar comentando!

- O respeito faz a força.