Nova famosa-tema + novo lay :)

 Acho que eu não preciso nem falar qual é a nova famosa-tema né ? Ou preciso ? Ultimamente eu ando utilizando bastante fotos dela aqui... Ela é super meiga, e eu acho que super combina com o blog.
Acho que vocês já descobriram pelo cabeçalho...Lógico que é a Victoria Justice *u*. Ela é diva, linda, engraçada , perfeita. Tem como não amar ?
Ela vai ser a famosa-tema durante aproximadamente 2 meses, a próxima será a famosa mais fofa do muuuuundo *u*
Agora, vamos falar do lay. Eu mandei fazerem, mandei meu amigo fazer (obrigada,escravo). Ele tem super dom pra mexer com isso de PhotoShop e faz cada coisa linda que só vendo. Eu acho que ele não encomenda lays e nem capas para Facebook ainda... mas os interessados me informem por e-mail (disponível na aba contato) que eu passo o twitter e o fb dele.
Enfim... vocês gostaram ? Dê sua opinião nos comentários e.... qual pode ser a próxima famosa-tema na sua opinião ? 
Beijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por estar comentando!

- O respeito faz a força.