#HelpLea : "A menina dizia ser minha amiga e, fala mal de mim pelas costas"

Ai meu deus. Isso é mais comum do que parece.
Sim, lá vem eu com aquele papo de /eu passo por isso/, mas passo mesmo tá ? kfndoedfosa vocês q me perdoem mas estou me auto-ajudando aqui no blog e espero ajudar vocês também porque tipo, isso acontece nas melhores escolas sofnojsmd..

Aqui vão as dicas...
Primeiro passo: Não liga pra isso. Se falam de vocês pelas costas é sinal que você está na frente dele. E se, ela está se rebaixando ao nível de 'falsidade', é porque nunca foi sua amiga de verdade. Ou 
 foi,não sei ué edjfcoidjs você deve ter sido vítima de fofocas que a deixaram triste e magoada, enfim... Pense nela também.
Segundo passo: NÃO entre em desespero, depressão ou algo do tipo. É só uma fase, tá ? Uma hora isso passa.
Terceiro passo: Se ela é mais popular que você e está tirando 'todos' seus amigos, chega nela e converse civilizadamente e pergunte o que aconteceu de errado que ela ficou assim. Talvez vocês se acertem.
Quarto passo: Você é independente ! Consegue viver sem ela, siga em frente. Mas não perca suas possibilidades de se acertar com ela /só se perceber que é um pedido de 'volta' sincero, se for pra brincar com você, não./ 
Bom, é o melhor que eu pude explicar e aconselhar. Ah, peço desculpas por esses fins de semana sem postar e agradeço por vocês não nos abandonarem mesmo assim. Amo muito vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por estar comentando!

- O respeito faz a força.