Concurso semanal (?)

 Sim, sim! Concurso semanal. Eu queria escolher uma 'leitora da semana', sabe ? Vai ficar uma coisa bem simples, mas bonita. Vai ficar aqui no menu lateral, (>) com a sua foto.
Para participar é simples. (clique em leia mais haha)
Primeiro você tem que comentar aqui nesse post com a seguinte frase : ' Eu quero ser a leitora da semana' e com  o link de alguma rede social para eu entrar em contato com você. Pode ser seu e-mail também.
Depois você só tem que aguardar. Eu vou sortear uma leitora em papéizinhos, coisa bem chique fjdcosjaocjxs.
OBS: Quem ficar me mandando mensagens no fb, no twitter, em redes sociais no geral (inclusive e-mail) perguntando quem ganhou o concurso semanal ou pedindo para ser a escolhida, vai ser desclassificado ! djoigjfd.
OBS²: O resultado sai todos os domingos, sem horário certo, mas de domingo. 
E aí, tá esperando o que ? Comente ! kshfncods. 
Beijos, Lea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por estar comentando!

- O respeito faz a força.