Você já comprou? Staying Strong

 Oi oi gente! Sentiram saudade? 

Bem, eu vim falar do livro da Demi Lovato que ela lançou recentemente. Pelo que me falaram, e pelo que eu imagino que seja, é a história da vida dela (que, para quem não sabe, é muito linda!) e como ela se recuperou disso. 
Eu comprei o livro via internet (na verdade foi o meu pai que comprou, porque eu tava enchendo o saco dele, e ele viu na internet e comprou pra mim) e ele deve chegar essa sexta! Eu realmente estou muito ansiosa. 

A capa do livro é bem bonita, tem uma foto da cantora e atriz meio fora do foco e sem maquiagem, no sentido de mostrar como ela realmente é (que é o que o livro mostra) sem nenhum tipo de ''corretivos'' que escondem as imperfeições. 
Como vocês podem ver, o livro é grosso, assim como a história dela. Eu não vou realmente contar a história aqui, eu acho que, ler assim com os livros nas mãos é bem melhor, quem não quiser comprar ou não tiver dinheiro para isso, leia na internet em outro site (acho que só irá encontrar resumos).
Por enquanto é só... beijo prazamiga e xau-xau.

Frase do post: "Não importa o quão quebrado meu coração pode se sentir, eu sempre serei grato por ele ainda ter uma batida!" - Staying Strong, Demi Lovato.

Um comentário:

Oi, obrigada por estar comentando!

- O respeito faz a força.