Quem é vivo sempre aparece..

Oi!

Eu sei que há pelo menos uns 3 anos esse blog está abandonado e sei também que as chances de alguém ler isso aqui são mínimas. Mas gosto assim.
Estava querendo desabafar e me lembrei do blog. Me lembrei do quão amava escrever aqui, independente da besteira que fosse, esse era meu refúgio.
E eu sinto falta disso, sabe? De ter um refúgio.
Minha vida têm sido muito confusa, digna daqueles filmes clichê-adolescente-americano, onde você vive o ensino médio e tem aquela garota má e seu grupo sem-cérebro, os amigos inseparáveis que estão ao seu lado para tudo e o resto da escola que atua como coadjuvantes. Têm sido difícil e isso eu não vou negar. Sério que ainda acham graça em criar inferno na vida de alguém sem razão aparente?


Me deparei com a url do blog e sinto muito, mas precisei mudar. Coloquei o nome da minha música preferida porque acho que me descreva melhor. Agora o nome foi o que me deu um clique. Somebody. Alguém. Porque é isso que eu sou (jura, Lea?) Sim! Sou alguém dentre bilhões, mas que tem sentimentos e vive intensamente como cada um em seu universo particular. Não enfrento nada que ninguém jamais tenha enfrentado, mas posso lidar de uma forma que talvez ninguém nunca tenha pensado em lidar. Porque essa é a graça, né? Você percebe que as pessoas são diferentes quando reagem de maneiras divergentes a situações semelhantes.

Ando pensando muito sobre a essência de cada um, penso nas batalhas diárias que cada um enfrentam, no quão superficiais e egocêntricas algumas pessoas podem ser, penso muito sobre tudo e acho que isso vem me sobrecarregando porem abre a minha cabeça de uma forma sensacional. Sou só eu ou vocês também?

De vez em quando vou aparecer aqui para desabafar, eu sinto falta por mais que ninguém leia..
Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por estar comentando!

- O respeito faz a força.