Uma dose de ajuda, por favor.

Oi!
Eu sei como nós costumamos pensar que temos tudo sobre controle e que, depois de ter passado por algo, nós jamais voltaríamos a fazer aquilo pois supostamente teríamos "aprendido a lição". Eu tenho pensado assim por muito tempo.
Bom, fora todos os problemas familiares que cercam esse problema principal, há uns três (?) anos atrás, eu sofri de anorexia. Ficava dias sem comer, não sentia fome (e preciso confessar que até hoje não consigo sentir fome direito). Com o tempo, consegui força emocional - alô, Demi Lovato?- e saí dessa. Para nunca mais voltar, eu pensei.
Dizem que quando temos um problema, o mais sábio a ser feito é admiti-lo. Depois, é mais fácil de lidar com ele.
Sinto que esse problema vem bater novamente a minha porta. Digo isso porque não como direito há dias, isso quando como. Hoje, passei o dia inteiro sem comer. A única coisa que consegui comer foi por volta das 21h (?) e foi sorvete. Não é como se fosse 100% proposital, também.. Mas quando me vejo nessa situação, a fome apenas não vem.
Quero dizer, eu sei de todos os problemas que isso me causa, sei sobre a suspeita de leucemia que tive esse ano, sobre anemia e tudo mais... mas apenas parece inevitável, sabe? Eu sei também que há diversas outras maneiras de sentir-se bem com o que vê no espelho, mas essa definitivamente me parece a mais fácil, por mais que não seja a mais correta.

Vou buscar ajuda mais uma vez e tentar melhorar.. Conto mais posteriormente dependendo do resultado, por mais que ninguém leia. Isso é meu diário e meu refúgio.

Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por estar comentando!

- O respeito faz a força.